Espero pelo homem que me chame de linda ao invés de gostosa , que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele , que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do meu coração , ou que permaneça acordado só para me observar dormindo . espero pelo homem que me beije na testa , que queira me mostrar para todo mundo mesmo quando eu estiver suando , um homem que segure minha mão na frente dos amigos dele , que me ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando eu estar sem nenhuma maquiagem e que insista em me segurar pela cintura . aquele que me lembra constantemente o quanto ele se preocupa comigo e o quão sortudo ele é por estar ao meu lado. espero por aquele que esperará por mim , aquele que vire para os amigos e diga "é ela!".
Nós mulheres somos foda! Não broxamos. Não ficamos carecas. Temos um dia internacional. Podemos sentar de pernas cruzadas, porque não dói. Podemos usar tanto rosa quanto azul. Temos prioridades em boates ou em qualquer outro lugar. A idade não atrapalha no nosso desempenho sexual. Se somos traídas somos vítimas, se traímos eles são cornos. Sempre sabemos que o filho é nosso. Não pagamos a conta, no máximo rachamos. Podemos dormir com uma amiga sem sermos chamadas de lésbicas. Mulher de embaixador é embaixatriz, homem de embaixatriz não é nada. Nós saímos pra curtir e não pra pegar, isso é só uma conseqüência. E por último: fazemos tudo que um homem pode fazer só que com um detalhe: De Salto Alto!
Sabe aquela menina que você ria por amar você? Ela te ama mais que tudo, vivia por você, e a única coisa que você fazia era simplismente iguinora-la, pois bem, a garota cresceu, vê o mundo de outra forma, e veja você, corre atrás dela, e mal se lembra, que um dia você a maguou, à fez se sentir indefeza, e hoje, ela agradeçe por você não ter a amada, porque ela hoje está com uma pessoa muito melhor do que você.!
Eu sempre fui aquela garota que acreditava em contos de fadas e em finais felizes, mas tudo mudou naquele dia em que te conheci. Teu olhar me mostrou que contos são apenas contos. mas na vida os contos se tornam realidade, e que ao seu lado os finais felizes nem sempre são finais.
Às vezes eu ainda me lembro da epoca em que eu vivia por aí, sofrendo por quem não me dava valor. Mas eu cansei, cansei de perder parte da minha vida por pessoas que não me mereciam. Hoje eu quero ser feliz, sem compromisso, com as minhas amigas, tratando minha vida como ela merece, me tratando como eu mereço. Não, eu não estou mais aí pra nada, eu apenas quero dançar até que o proximo dia chegue, eu quero ser feliz ser feliz eternamente.
Ele é só mais um cara ,e você já esqueceu outros caras antes. É só um cara e não a sua vida. E não todos os dias da sua história. E não todas as suas lágrimas juntas em um único sábado solitário. Ele não é o destino. É um cara. Existem muitos destinos.E quer mesmo saber? É um cara como todos os outros caras. Esse que te perguntou as horas no meio da rua – podia ter sido ele e você nem ligou. O mendigo, o ginecologista, o padre, o dealer. Ele estava ali o tempo todo. E ele não estava. Ele é só um deles. Vários. Uma legião. E ninguém.Ele é só um cara que mal sabe escolher os próprios perfumes. Não sabe sangrar. Não sabe que nome daria a um filho. Não pode ficar mais tempo. Ele é só um cara perdido como muitos outros caras que você encontrou. E perdeu. ele é só um cara e você já esqueceu outros caras antes.
O que revistas femininas deveriam receitar é: não acredite em tudo o que ouve. Nem em tudo que diz. Suspenda a descrença quando quiser prazer. Não subestime os outros,nem os idolatre demais. Seja educada, mas não certinha. Faça coisas que nunca imaginou antes. Não minta, nem conte toda verdade. Dance sozinha quando ninguém estiver olhando. Divirta-se enquanto seu lobo não vem
Que garota nunca teve ? ... um sutiã meio furado, um primo meio tarado, um amigo meio viado? que garota nunca tomou um fora de querer sumir, ou um remédio pra dormir? que garota nunca penou pra ter a perna depilada, pra aturar a empregada ou ir à escola menstruada? que garota nunca comeu uma barra de chocolate por ansiedade, um alface por vaidade e beijou um canalha por saudade? que garota nunca apertou o pé no sapato para caber, a barriga pra emagrecer ou um ursinho pra não enlouquecer? que garota nunca jurou que não estava ao telefone, que não pensa em silicone, ou que "dele" nem lembra o nome ?
Enquanto a maioria das mulheres sonham com amores perfeitos, homens que abrem a porta do carro, mandam flores e pagam a conta, eu vivo a realidade das baladas intermináveis, das cervejas geladas e da minha independência. Eu prefiro dançar uma noite inteira, do que discutir uma relação por horas, eu prefiro sentar em um barzinho, falando abobrinhas com meus amigos do que bater boca. Afinal, nós também podemos desligar o celular quando estamos com nossas amigas, dar um tempo para encher a cara, olhar para os homens bonitos na rua. Já se foi a ilusão desse ideal de homem, a vida agora é outra. Os tempos mudam, e gente também.
Sou desastrada, não tenho o corpo perfeito, me esqueço das coisas rápido, gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é bagunçado, sempre fico chateada quando falam mal de mim, mas tento ser forte. Às vezes sou antagônica, mas uma coisa que eu nunca vou conseguir ser é normal.
Sou uma garota quase com asas.
Minhas certezas vagam no meu passado, e o meu presente não passa de meia dúzias de mentiras e um cara que você provavelmente se apaxonaria. Eu queria ser diferente, mas quando vejo todos os outros penso que nunca conseguiria ser tão igual. Guardo um segredo que talvez você precise saber nesse exato momento: Dentro de mim existe um mundo imaginário repleto de borboletas que queimam.
Elas nascem no meu estômago, e em algum momento migram para o meu coração – quando eu percebo sempre é tarde demais. Nessa exato momento elas estão se movimentando, talvez querendo dizer alguma coisa. Nunca as entendi de verdade. As mais velhas morrem quando outras menores nascem no estômago, e é nesse ciclo vicioso que resumo minha vida sentimental dos últimos seis anos. Porque borboletas? Elas vivem tão pouco. Não é justo o símbolo do amor ser o coração, quando o meu dói eu mal consigo parar de chorar. No breve momento em que elas vivem no estômago é quando eu finalmente consigo descobrir o significado da palavra felicidade. Porque não assim? Eu estômago você, eu ainda estômago você. Aproveite enquanto você ainda perde a fome por amor, corações são famintos e se alimentam de almas.
Gosto do que me tira o fôlego. Venero o improvável. Almejo o quase impossível. Meu coração é livre. Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Não sou fácil. Não coleciono inimigos. Quase nunca estou pra ninguém. Mudo de humor conforme a lua. Me irrito fácil. Me desinteresso à toa. Tenho o desassossego dentro da bolsa. Às vezes, quando é tarde da noite, eu viajo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentem ae gente.